Trocas, devoluções, cancelamentos e reembolsos

Se ainda não despachados, os pedidos poderão ser cancelados por aviso através de e-mail ou outro meio de comunicação disponível, com reembolso do valor pago.
No caso do produto já ter sido remetido, o cliente possui até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo para desistência da compra e devolução com seu valor reembolsado (solicitamos que a devolução seja realizada com o produto em sua embalagem inviolada, e o valor pago pelo frete não será incluso no reembolso).
Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou outro meio de comunicação disponível. Comprovada a nossa falha, faremos o estorno do valor pago.
Em caso de trocas de produto por qualquer outro motivo exceto defeito de fabricação (exemplo: um produto por outro produto de valor divergente) deverá ser avisado por e-mail ou outro meio de comunicação disponível para que haja a negociação dos valores juntamente com os custos dos envios de ambos os produtos.

 

Garantia de produtos

Todos os produtos listados para compra possuem informativos indicando seu tempo de garantia (90 dias após seu recebimento).

A garantia cobre somente defeitos de fabricação, não cobrindo defeitos por mau uso, riscos, quedas, etc.

 

Estorno de valores

Todo estorno de pagamento será efetuado pelo meio de pagamento escolhido.

Pagamento efetuado por cartão de crédito, após o estorno por parte da SUPRINEE INFO, é de responsabilidade da própria administradora do cartão todo o processo e prazo de estorno do valor.

Boleto ou Depósito Bancário o valor estornado será por meio de Depósito Bancário na conta do próprio cliente reconhecido pelo CPF no cadastro do site.

 

Dúvidas sobre trocas e devoluções em nosso site?

Você pode contatar diretamente algum de nossos atendentes através de nosso chat instantâneo! Fica logo ali, a direita do site!